Notícias

Hi Score Girl II: Etsuko Yakushimaru cantará o tema de encerramento do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Dois novos visuais, anúncio em vídeo e outros detalhes também foram revelados. Hi Score Girl II terá 9 episódios e vai estrear em 25 de Outubro 2019.

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime do mangá de Rensuke OshikiriHi Score Girl revelou nesta segunda-feira (09/09) que Etsuko Yakushimaru voltará para cantar a música tema de encerramento “Unknown World Map” para a segunda temporada do anime intitulada Hi Score Girl II. Yakushimaru já cantou a música de encerramento “Hōkago Distraction” (Afterschool Distraction) para a primeira temporada. A conta também revelou uma ilustração especial de Yakushimaru para Oshikiri, bem como um novo visual para a nova temporada do anime.

Novo visual:

Além disso, a conta começou a transmitir um novo comercial na sexta-feira. O vídeo mostra a música tema da primeira temporada de sora tob sakana, “flash”.

A segunda temporada vai ter 9 episódios estreará na Tokyo MX em 25 de outubro às 25:05 (efetivamente já sendo 26 de Outubro às 01:05h pelo horário do Japão), antes de estrear mais tarde naquela noite na MBS e BS11. A transmissão do anime online será feita novamente pela Netflix . Os episódios da primeira temporada 13, 14 e 15 também farão sua estréia na televisão pelo canal japonês Tokyo MX em 4 de Outubro às 25:05h (efetivamente já sendo 5 de Outubro às 01:05h pelo horário do Japão) e também serão exibidos na MBS e BS11.

A equipe da temporada anterior retornará, mas Yūya Hatano está substituindo Eri Sekido como diretora de modelagem de personagens. O elenco também está retornando da primeira temporada do anime.

Enredo:

A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Hells, Kill Me Baby, Little Busters!) está dirigindo o anime no JC StaffTatsuhiko Urahata (Hajime no Ippo, Saki, Tsuredure Children) é responsável pela composição das séries. Michiru Kuwabata (Pinguim no Mondai, Danchi Tomoo) está desenhando os visuais dos personagens. Yusuke Suzuki é o diretor do CG. Yoko Shimomura (Street Fighter II, Final Fight, Final Fantasy XV, Hirune Hime)está compondo a música. Yuji Matsukura é creditado pela supervisão de animação. Tomoyasu Sakakibara (Monster Strike The Movie, Black Butler: Book of the Atlantic) é creditado como produtor de CGI e a Shogakukan Music & Digital Entertainment é creditada pela CGI. sora tob sakana está tocando a música tema de abertura.

Outros nomes para a equipe incluem:

Diretor do Modelo de Personagem: Yuya Hatano
Diretor de Arte: Akira Suzuki
Chave de cores Artista: Miho Kimura
Diretor de Fotografia: Shingo Fukuyo
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule
Unificação de Produção de Animação: Yuji Matsukura

Outras Informações:

Oshikiri lançou o mangá em Monthly Big Gangan em 2010. O mangá parou a serialização em Agosto de 2014 após a queixa criminal de SNK Playmore, mas foi retomada na revista em Julho de 2016. A Square Enix também emitiu um recall voluntário de todos os cinco volumes de mangá em 2014, mas lançou os primeiros cinco volumes em 2016 sob o título Hi Score Girl CONTINUE.

SNK Playmore (agora SNK) entrou com uma queixa criminal contra a Square Enix em Agosto de 2014, afirmando que o mangá Hi Score Girl apresenta mais de 100 casos de personagens de The King of Fighters,Samurai Spirits (Samurai Shodown) e outros jogos de luta da SNK. A Square Enix entrou com um pedido reconvencional contra a SNK Playmore em Outubro de 2014. As duas empresas decidiram sobre o mangá em Agosto de 2015 e a SNK Playmore encerrou suas ações criminais contra a Square Enix.

O mangá original de Oshikiri terminou a sua serialização em 25 de Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime, Conta do anime no Twitter

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Manga Livre!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookManga Livre e entrem no nosso Grupo: Manga Livre!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Manga Livre e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp