Notícias

Vinland Saga: Episódio 10 do anime adiado devido à cobertura jornalística do Tufão 15 no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Música #Preview #TV #Vídeos

Episódio 10 será exibido na próxima semana pelas TVs japonesas. Também foi divulgado um novo PV com a nova música tema de Vinland Saga

A exibição planejada do décimo episódio do anime da adaptação em Anime TV do mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga foi adiada pelas TVs japonesas devido à cobertura de notícias do Typhoon Faxai (também conhecido como Tufão No. 15 no Japão), que atingiu Tóquio e as áreas vizinhas neste final de semana. O episódio será exibido no horário regular do programa na próxima semana.

O site oficial divulgou um novo vídeo promocional que apresenta a nova canção tema do anime “Drown”, da cantora milet.

Na semana passada foi divulgado um vídeo com o novo tema de abertura “Dark Crow”, pela banda de rock MAN WITH A MISSION.

O anime estreou com os três primeiros episódios juntos no dia 7 de Julho às 24:10 (efetivamente, 8 de julho às 00:10 pelo horário do Japão) na NHK General, exceto na área de Kansai , onde começou às 24:45 (00:45h). O anime também está sendo transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video no Japão e no exterior, com o primeiro episódio sendo disponibilizado no Japão desde 6 de Julho. A série terá um total de 24 episódios.

Visual mais recente:

Enredo:

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Staff:

Shuhei Yabuta (diretor do Inuyashiki, diretor 3D de Attack on Titan) está dirigindo o anime no WiT Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome)Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kenta Ihara (Youjo Senki)Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter) está projetando os personagens. A Bamboo é responsável pela arte e o MADBOX é responsável pelos efeitos especiais.

O slogan que acompanha o visual diz: “Lance sua espada de lado”. O visual mostra o personagem principal Thorfinn em um navio Viking em uma violenta tempestade de neve.

Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu e Yamainu no Chikai) está compondo a música. Ken Hashimoto é o artista chave da cor e Yusuke Takeda está dirigindo a arte na BambooMayu Takehana está dirigindo o CG e Chiptune é responsável pelo 3D CGI.

Yuuki Kawashita é a diretora de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shōji Hata está dirigindo o som no Sound Team Don Juan.

Vinland Saga

Outras Informações:.

Yukimura lançou a série Vinland Saga na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a editora mudou a série para a revista Afternoon. Kodansha publicou o 21º volume compilado do mangá em 23 de Agosto. A série possui mais de 5 milhões de cópias impressas. O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

Vinland Saga

A Kodansha Comics começou a publicar Vinland Saga a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime Vinland Saga, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Manga Livre!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Manga Livre e entrem no nosso Grupo: Manga Livre!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Manga Livre e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp