Notícias

Nanatsu no Taizai: PV para a 2ª Temporada divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Ao final dos episódios especiais, vamos agora ficar do aguardo da 2ª Temporada de Nanatsu no Taizai, que deverá ser lançada no decorrer de 2017.

Ao final do 4º e último episódio dos especiais de Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, que foi ao ar neste domingo (18/09) nas TVs Japonesas, foi divulgado um comercial anunciado, enfim, a segunda temporada de Nanatsu no Taizai, após confirmada neste fim de semana.

Confira abaixo ao novo PV:

No vídeo:

  • Texto: O que esperam os heróis …
  • Texto: … são novas aventuras …
  • Texto: … E novas batalhas
  • Texto: Nanatsu no Taizai
  • Texto: Sinal verde para a produção da nova série de TV
  • Texto: Obrigado por assistir!
  • Legenda: Talvez eu possa comer isso?

As pessoas que compram os Blu-ray e DVDs japoneses para Nanatsu no Taizai, Seisen no Shirushi terão a chance de participar do evento “The Seven Deadly Sins Fes”. O primeiro volume do Blu-ray / DVD estará à venda a partir de 11 de Janeiro com um ingresso antecipado para a sessão do evento do dia e o segundo volume Blu-ray / DVD estará à venda em 08 de Fevereiro com um ingresso antecipado para a sessão do evento da noite.

Infelizmente, não foram divulgadas informações sobre datas de lançamento e número de episódios da segunda temporada.

Enredo:

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 22 foi lançado em 17 de Agosto. O 23º volume do mangá será lançado em 17 de Outubro no Japão.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs.

Nanatsu no Taizai 2016

Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, sabemos até o momento de que se trata desses 4 episódios especiais de Agosto. Segundo informações, a segunda temporada da série deverá ser lançada oficialmente em algum momento de 2017.

A série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá pode ser adquirido pela editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 

>> Vamos conversar sobre o assunto? Entre em nosso servidor no Discord. Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Manga Livre e entrem no nosso Grupo: Manga Livre!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Manga Livre e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp